Lista com nome de famosas como garotas de programa roda a internet e causa polêmica

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

07/08/2013
lista Lista chegou ao e-mail do colunista Leo Dias (Foto:Reprodução)

Uma lista com o nome de várias mulheres famosas e seus possíveis cachês para a realização de programas chegou às mãos do colunista Leo Dias. Supostamente elaborada por uma mulher conhecida como Mirley,  uma famosa cafetina do sul conhecida como "Baronesa do Sexo" é cheia de celebridades.  Nomes como Juju Salimeni, que ainda aparece como integrante do Pânico,  Andressa Urach (atualmente em "A Fazenda"), e Carol Dias (Pânico) aparecem na listagem em que valores entre R$8 mil a R$2 mil são sugeridos.

Segundo o jornalista, algumas das moças com quem ele tentou entrar em contato negaram com veemência a participação nesse tipo de esquema. André Reginatto, empresário de Juju, disse que a agenda da moça é tão lotada que a moça jamais teria tempo para esse tipo de atividade e que ele pretende encontrar os responsáveis pela divulgação do material para tomar as medidas judiciais cabíveis. "A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro".

Por outro lado, a ex-participante da "Fazenda de Verão" Natália Inoue disse que não fará nada sobre a situação. "Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa", disse a moça ao colunista, ressaltando que já passou por isso outras vezes.

Mirley, a cafetina, não foi encontrada para dar declarações. Porém, o que se sabe é que ela já foi presa por participação em um esquema de prostituição.

Saiba mais

Perfis oficiais no site de "A fazenda" chegam a ser bizarros

"Tem mulher casada que dá mais do que eu", diz Márcia Imperator, a rainha do mundo pornô, ao Pop Mundi