O jovem que foi baleado na manhã de hoje na porta da casa onde mora continua internado e deve passar por cirurgia nesta terça-feira (27) na Santa Casa de Franca.
O boletim médico sobre o estado de saúde do rapaz foi divulgado pelo hospital e informa que o quadro é considerado estável. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Brasilia, no Jardim Paulista, no momento em que Diego Silva Pinto, de 29 anos, saiu da residência para ir ao trabalho.
Após retirar o carro da garagem, ele deixou o veículo estacionado e retornou ao imóvel. O atirador furou os pneus do Monza e quando a vítima entrou no veículo foi surpreendida pelo criminoso. Ao perceber que seria baleado, Diego tentou se proteger com a mão, o tiro atingiu três dedos e ainda o rosto da vítima.
Um vizinho levou o sapateiro até o hospital, mesmo com os ferimentos sofridos ele não corre risco de morte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tem passagens por furto e os motivos do crime serão investigados pelo 3º Distrito Policial.