Oficial de Promotoria ameaça comerciante, agride PM e acaba detido

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/06/2017

Um oficial de promotoria de 44 anos foi detido na madrugada deste domingo (25) após ser flagrado dirigindo embriagado na Avenida Chico Júlio, na Vila Imperador, na zona norte de Franca (SP).

A confusão aconteceu depois que o servidor público entrou em uma lanchonete onde teria consumido bebidas alcóolicas e não pagou a conta no valor de R$ 18. Irritado, o homem chegou a ameaçar clientes e funcionários dizendo que estava armado e que iria atirar dentro do comércio.

Em seguida, ele saiu correndo entrou em uma caminhonete e saiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada ao fazer a abordagem o motorista estava muito alterado, chegou a dar um tapa no rosto de um dos militares ao tentar impedir a vistoria no veículo e teve que ser algemado.

Após ser levado a viatura, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Plantão Policial. Na delegacia, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e familiares estiveram no local onde fizeram pagamento de fiança.

Após ser liberado, o oficial de promotoria teve que sair da delegacia acompanhado por socorristas do SAMU onde foi encaminhado ao Hospital Regional.