Fest Bar começa hoje e deve receber mais de 27 mil pessoas no Poliesportivo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/08/2016

Começa nesta quarta-feira (10), a 11ª edição do tradicional Fest Bar (Festival de Petiscos de Bares), com realização do Rotary Club de Franca-Imperador. O objetivo é divulgar alguns receitas de botecos e restaurantes da cidade e arrecadar fundos para entidades assistenciais.

Ao todo serão 23 estandes de bares e restaurantes, quatro de bebidas, além de área para 450 mesas montadas e espaço kids. Haverá também palcos musicais e estacionamento para veículos.

Henrique Baldoino vai participar pela primeira vez e destacou a importância do evento. "A expectativa é sempre ajudar ao próximo devido à organização ter um cunho assim também, o evento dá uma grande visibilidade de pessoas e marcas, fortalecendo ainda mais cada seguimento. A cada ano se moderniza e os colaboradores fazem novidades e aperfeiçoamentos para melhor assistir o público", destacou o participante que vai levar o barista que prometeu levar o tradicional sabor café com outros acompanhamentos 

Ainda no Fest Bar acontecerá o tradicional concurso gastronômico, que vai escolher o melhor prato entre bares e restaurantes que participam do evento. A novidade fica por conta da inclusão da categoria sobremesa, que se junta ao prato principal e petiscos.

Visando a saúde do público que comparecer ao espaço, serão oferecidos 500 testes rápidos de Hepatite C. De acordo com os organizadores, são esperadas mais de 27 mil pessoas até domingo (14), no Poliesportivo.

O início acontece sempre às 19 horas com entrada gratuita.