Quando, em 2010, Susana Vieira foi ao Domingão do Faustão se apresentar para a divulgação de seu CD, seu plano era cantar apenas uma música: "Encontros e Despedidas", tema de abertura de "Senhora do Destino", sucesso da Globo protagonizado por ela. A apresentação não foi nada boa, deixando a desafinação e o despreparo da atriz para a música.
Susana Vieira se apresentou em 2010 no Faustão/Foto:ReproduçãoPorém, para surpreender a atriz, ou agradá-la em sua ânsia de aparecer, Faustão pediu, de surpresa, que ela cantasse outra música presente em seu CD, o sucesso "Per Amore". Atrapalhada, Susana errou ainda mais e conseguiu desafinar mais do que na primeira apresentação.
Relembre a apresentação:
No entanto, há alguns dias, Susana resolveu dar sua opinião sobre o assunto. "Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada", desabafou ela durante um programa de rádio.
O problema é que Faustão também não gostou nada das declarações de Susana. De acordo com a blogueira Fabíola Reipert, o apresentador, que sempre se considerou um grande amigo da atriz, está muito nervoso com a situação. Resta agora esperar para ver o resultado dessa discussão, encabeçada por duas celebridades de personalidade forte e egos gigantes.