Mal colocou a faixa de Miss Brasil, e Melissa Gurgel, a candidata do estado do Ceará, já está sofrendo com a exposição exagerada de sua figura.
Depois de ser criticada por muitos que não a consideraram a mais bonita do concurso, a modelo passou a sofrer comentários ressaltando seu sotaque nordestino e a sua voz.
Melissa foi eleita a Miss Brasil /Foto:ReproduçãoA OAB do Ceará, no entanto, já tomou conhecimento dos comentários maldosos e os responsáveis podem ser investigados por racismo. Ao EGO a moça se mostrou preparada para lidar com o internautas. "O Brasil é um país com tanta diversidade de povos e culturas. Cada região tem a sua peculiaridade, seja no clima, na cultura, no sotaque, na beleza, seja no que for. E nós precisamos saber conviver com todas elas e respeitá-las. Só assim seremos reconhecidos lá fora como uma nação unida, que preza pelos seus".
Ela também garantiu que está se preparando para chegar com tudo perfeito ao Miss Universo, evento pela qual representará o Brasil em janeiro de 2015.