Já se passaram duas semanas desde que Jô Soares abandonou as gravações do "Programa do Jô" por conta de uma suposta pneumonia. Notícias foram publicadas alguns dias depois de sua internação dizendo que o apresentador preferia não receber visitas no hospital, e havia escolhido o telefone como meio de comunicação.
O apresentador Jô Soares/Foto:ReproduçãoPorém, mesmo garantindo que logo teria alta, Jô ainda se encontra internado. Sem boletins liberados pelo hospital e com a falta de notícias, logo começou a se levantar suspeitas quanto ao real estado de Jô, que até então era tido como "estável" e que não inspirava tantos cuidados. Porém, alguns rumores dão conta de que a história pode ser mais séria do que se imagina.
A jornalista Fabíola Reipert, por meio de seu blog, escreveu nesta quinta-feira (14), de que a versão que Jô teria apenas uma pneumonia venha sendo tratada como verdade, mas que infelizmente a história não seria real. Na verdade, o caso do apresentador é grave e, embora ela não fale do que se trata, a blogueira revela que o problema é sério e tem preocupado familiares e a Globo. Para evitar questionamentos e especulações, a emissora e a assessoria do apresentador, tem sustentado a versão de que estaria tudo bem.
Resta agora esperar uma declaração oficial do apresentador ou da Globo, para saber mais sobre seu real estado de saúde que tem preocupado fãs ávidos por novidades de Jô. Na TV, segue no horário em que seriam apresentados os programas inéditos, reprises de entrevistas importantes já apresentadas em outras temporadas do programa.
Veja também: