Parece que a estrela de Cláudia Leitte, está ficando cada vez mais brilhante. Depois de ser a responsável por cantar ao lado de Pitbull e J.Lo a música oficial da Copa do Mundo de 2014, e começar a produzir sua carreira internacional pela RocNation, gravadora de Jay-Z, a loira foi coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola tradicional do Rio de Janeiro.
Cláudia apareceu com traje nas cores da bandeira da escola /Foto:ReproduçãoÉ a primeira vez que uma artista conhecida por ser famosa no carnaval da Bahia aceita um convite desse tipo. Além do destaque que ganhará na TV, pois os desfiles são televisionados, a loira ainda terá o destaque de seu bloco, o "Largadinho", já confirmado por ela em 2015 mesmo depois de todas as polêmicas envolvendo o assunto nos dois últimos anos. Dívidas e possíveis credores assombraram a vida da cantora em sites de fofoca.
A reação dos internautas, frente a notícia foram as mais diversas. Enquanto alguns saudaram a cantora pela conquista, outros criticaram a escolha de alguém que em nada tem a ver com a comunidade da escola para assumir o cobiçado posto. Porém, a loira já se mudou para o Rio e deve estar mais atenta aos compromissos como rainha, que não são poucos.
Para divulgar a novidade, uma foto de Cláudia trajando uma roupa com as cores da bandeira da escola foi divulgada. A imagem, que ressalta as curvas torneadas da cantora, foi alvo de elogios dos fãs.