O blogueiro de fofocas Leo Dias, do jornal O Dia, acabou passando por maus momentos. Conhecido por falar sobre as celebridades e suas intimidades, mesmo que às vezes não deixe claro sobre quem está falando, o jornalista teve que publicar em seu blog um acórdão (decisão judicial) sobre um processo movido pela atriz Zezé Polessa.
Léo Dias / Foto: ReproduçãoNo texto em questão, postado hoje, é possível ler que a ação foi movida em razão de notícias postadas por Leo em janeiro de 2013. Na ocasião, a atriz havia se envolvido, de acordo com o jornalista, em uma confusão com um motorista da Rede Globo, que, cardiopata, teria se exaltado e passado mal. O motorista morreu.
Com o texto de Leo, que ganhou grandes proporções, a atriz foi acusada por muitos de ser a responsável pela morte do funcionário. Por conta disso, resolveu processar o jornalista e acabou conseguindo o direito de resposta. O blogueiro teve que postar um acórdão, esclarecendo ocorrido e a inverdade de suas afirmações. A página com a notícia sobre a responsabilidade da atriz na morte do motorista também foi tirado do ar.