A mãe da ex-BBB Fani Pacheco morreu na noite desta quinta-feira (05). Adele Mara já vinha sofrendo há algum tempo de câncer, mas seu quadro se agravou há cerca de dois dias, quando entrou em coma por falência dos órgãos. A modelo chegou a postar nas redes sociais o estado de saúde da mãe e pediu orações aos fãs quando, há duas semanas, Adele sofreu um derrame pleural e precisou ser internada.
Porém, apesar dos pedidos de melhora por parte de Fani e dos fãs, uma amiga da modelo deu a triste notícia através de seu perfil no Twitter. "Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu. Peço a todos que mandem muita força para Fani em energia. Ela vai precisar. O sepultamento será no Jardim da Saudade amanhã. Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora", escreveu ela.
Horas depois, foi vez da própria Fani usar as redes sociais, dessa vez o Instagram, para desabafar sua tristeza e agradecer o apoio dos fãs. "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que podíamos por minha mãezinha! Adele! Adele meu orgulho. Adele minha guerreira", escreveu a loira, que também recebeu apoio de famosos. como Monique Evans e a ex-BBB Priscila Pires.