Geisy Arruda anunciou há pouco mais de um mês a sua gravidez. No entanto, a alegria da loira chegou ao fim. Geisy perdeu o bebê nesta sexta-feira (30) e usou seu Instagram para contar a história e explicar a possível culpa de seu ex-namorado, o jogador Ricardo Souza, pela morte do filho.
Geisy terminou com o namorado e culpa briga como causa da perda do bebê / Foto:Reprodução"Meu coração está despedaçado! Posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de uma curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi Você esperava uma menina. Isso eu tinha certeza! Era a minha Helena! Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone duas vezes. Isso mesmo! Ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro! Ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma", escreveu ela.
Ao Extra, Ricardo também desabafou. "Nos falamos por telefone ontem e ela continuou muito alterada. Aí, eu decidi ir até à casa dela para tentar uma conversa, pois eu não queria que a situação ficasse mal resolvida, nem que ela ficasse mal. Como eu nunca precisei ser anunciado, o porteiro me liberou e eu subi . Quando bati na porta, ela começou a gritar, pedindo a mãe para não deixar eu entrar. Eu fiquei preocupado com saúde dela e fui embora triste, sem entender o que estava acontecendo", disse ele, garantindo não ter culpa em relação à morte do bebê.
Agora, resta esperar os próximos acontecimentos dessa história que chegou a ser cogitada como falsa gravidez por muitos, mas foi defendida e sustentada pelo então futuro papai. "Ela estava gravidíssima!" disse o jogador para acabar com as especulações maldosas.