Mulher Maçã se diz íntima de criador da Apple e garante não ter superado perda

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

19/05/2014

Vira e mexe uma celebridade sempre aparece para nos surpreender com suas declarações desnecessárias. Algumas delas, ainda resolvem voltar e bater na mesma tecla, e dessa vez a Mulher-Maçã resolveu insistir na falta que Steve Jobs, o criador da marca Apple falecido em 2011, faz em sua vida.

Ao jornal Extra, ela falou sobre sua relação com o empresário. "Eu gostava muito dele, sinceramente. Sinto como se tivesse conhecido. Depois da morte dele, muitas pessoas agora vêm falar comigo reclamando ou fazendo elogios da marca. Virei meio uma central de relacionamento. É muito engraçado", disse ela à publicação, tentando fazer um paralelo entre a maçã, símbolo da marca e seu nome artístico.

Grace Kelly, a Mulher-Maçã, sente falta de Steve Jobs /Foto:Reprodução Grace Kelly, a Mulher-Maçã, sente falta de Steve Jobs /Foto:Reprodução

Para mostrar que é realmente uma grande fã de Jobs, Grace Kelly, nome real da mulher-fruta, ainda garantiu ter coisas em comum como empresário. Uma delas, seria o fato de tentar incansavelmente a possibilidade de ter uma macieira no quintal de sua casa. "Sabia que ele tinha uma macieira plantada no quintal de casa? Eu também estou tentando fazer isso aqui na minha, mas tá difícil...", lamentou a funkeira que ainda não teve sucesso em sua empreitada.

Numa tentativa de suprir a falta do ídolo, Grace Kelly ainda disse que tenta matar as saudades assistindo Geração Brasil, novela das 19h da Globo. Lá ela tenta em ver em Jonas Marra, personagem de Murilo Benício, uma espécie de escapatória para a saudade. "O Jonas Marra precisa comer muito arroz com feijão ainda, mas até que dá pro gasto", diz ela, mostrando que realmente está inspirada em se tornar cada vez mais próxima do inventor do iPhone.

Veja também:

Andressa Urach diz já ter ficado com Cauã Reymond

Possível foto de Andressa Urach em show de strip tease cai na internet