Demorou mas não falhou: Isis Valverde finalmente falou sobre seu possível envolvimento com o ator Cauã Reymond. Ela aproveitou também para comentar sobre os desdobramentos do caso, que acabou culminando com a separação do ator de sua esposa, a atriz Grazi Massafera.
À revista Contigo, Isis contou que além de o relacionamento entre ela e Cauã jamais ter acontecido além da esfera profissional, existe de sua parte a torcida pelo reconciliação do casal. "Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade".
Isis disse trocer por reconciliação de Cauã e Grazi / Foto: ReproduçãoIsis também traçou um paralelo e a ficção, colocando a sua vida e a do casal como uma novela. Para a atriz, seu papel na "trama da vida real", ficou relegado à vilã da história. "Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã".
Criticada por alguns e defendida por outros, a atriz ainda completou dizendo que preferiu se afastar da história por considerar o momento inoportuno para falar sobre o assunto. "Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: 'Por favor, é minha vida, dá licença?. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto", contou ela colocando um ponto final no assunto. Veja também: