Sthefany Brito e o irmão Kayky Brito sempre brilham nas telas da TV, porém, o cuidado com a família foi colocada em cheque por meio de um programa de televisão. A avó dos dois apareceu no programa Balanço Geral da Record nesta quarta-feira (19), e disse que tanto os netos como a própria filha a abandonou e nunca mais a procurou.
Reportagem mostrou condições da vida de avó de Sthefany (Foto:Reprodução)A matéria, sensacionalista e típica desse tipo de reportagem, é repleta de músicas tristes e depoimentos de vizinhos que defendem a condição de Dona Maria. Ela mora numa casa muito simples e divide a casa com uma irmã. Ela relata seus problemas e é protegida por vizinhos que conhecem a condição da pobre senhora. Durante a reportagem é mostrada a casa e as más condições de vida enfrentadas por Dona Maria.
A notícia, claro, ganhou repercussão, mas Sthefany que assim como irmão Kayky e a sua mãe foram acusados de abandonar a mulher, resolveram se defender por meio do Instagram. "Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade você chama de VÓ? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário você chama de VÓ? Que nunca participou de nada da sua vida vc chama de Vó? Eu NÃO! Porque VÓ, assim como mãe e pai não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te da amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te da colo e te ensina o certo e o errado, te da um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!", desabafou ela.
Ela ainda disse que acha no mínimo estranho que a avó, que nunca apareceu ou participou de sua vida, reclamar depois de tanto tempo de saudade. "Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco pq depois de aaaaanos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que esta com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a "saudade" depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, pq claro vocês não sabem, ela tem mais 3 netos que tb nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome".
Dona Maria, por sua vez, diz que só é ajudada pelo filho mais novo e que o contato com a filha e s netos terminou repentinamente, e que Sandra, mãe de Sthefany, simplesmente sumiu de sua vida. A jornalista que fez a reportagem, entrou em contato com Sandra, que atendeu o telefone num primeiro momento mas a ligação estava ruim, mas depois, não retornou e não atendeu mais a ligação. Essa história ainda promete.
Veja também: