Catarina Ingrid Migliorini, a jovem que ganhou notoriedade mundial depois de tentar leiloar a virgindade, está disposta a fazer tudo novamente. Já que na primeira vez que a moça tentou arrematar sua maior preciosidade por meio de uma programa, o negócio não deu deu certo, dessa vez ela fará por conta própria.
"Não aconteceu o leilão quando anunciado da primeira vez e, então, eu decidi fazer meu próprio site e ver no que vai dar", disse ela, que mora em Itapema, no Sul do Brasil. Ingrid diz que não tem a aprovação da mãe para fazer o leilão, mas que apesar de ouvi-la, a decisão final é apenas sua. "Ouço tudo o que ela fala mas a decisão final sobre o que me diz respeito é minha", acrescenta a moça.
Para justificar a ação, ela ainda cita um trecho bíblico. "Há uma passagem na bíblia que diz que a "virgindade vale mais do que o rubi" e o que eu achei interessante é que ambos são vermelhos, ou seja: a pedra por si só e o sangue que escorre de uma virgem. Bem, cada mulher sabe o valor do seu rubi, né?", diz ela, que apesar de já ter posado nua, não descarta fazer mais um ensaio. "Se surgir oportunidade, sim", finaliza.
Veja também: