A Globo tem feito o possível e o impossível para tentar amenizar os possíveis estragos que poderiam ser causados à imagem de Bruna Marquezine, umas das estrelas mais promissoras da casa depois que a garota se envolveu em um suposto triângulo amoroso com o ator Arthur Aguiar.
De acordo com a colunista Fabíola Repert, a separação do atual global, e ex-Rebelde Arthur Aguiar com a também atriz Giovana Lancelotti, teve Bruna como pivô. Os dois, que viverão um par romântico na nova novela das 21h, teriam vivido um caso durante as gravações, e as consequências teriam sido catastróficas.
Para amenizar os estragos, a Globo chamou sua equipe de gerenciamento de crises, e com a ajuda da mãe da menina, estariam tentando apagar os danos, já que as outras partes, inclusive o jogador Neymar, namorado de Bruna, poderia se irritar, e ele é responsável por chamar a atenção da mídia.
Bruna já foi mandada para a Europa para "matar a saudade de Neymar" (que também já aprontou as suas), e gravar cenas da novela. Uma borracha está tentando ser passada no escândalo, que para muitos lembra o de Cauã Reymond com Isis Valverde.
Mais notícias: