Uma das candidatas do concurso Miss Bumbum 2013, quer todo o dinheiro investido no concurso de volta. Isso, porque segundo ela, o concurso é todo armado e desde o início já se sabiam as vencedoras. Para a representante do Rio Grande do Norte, Poliana Lopes, o concurso foi uma perda de tempo e dinheiro.
Para Leo Dias, a moça contou que Daiane Macedo, a vencedora do primeiro lugar, conseguiu o posto pois sabia "coisas demais" sobre a organização do evento. Em conversas de whatsapp apresentadas para o colunista, era possível ler que preços de cargos eram discutidos entre a moça e o organizador Cacau Oliver, chamado de cafetão por Daiane.
Já o segundo lugar, o mais disputado nessa competição, valeu R$100 mil para Eliana Amaral. O próprio Leo Dias já havia adiantado semanas antes quais seriam as colocações e os seus motivos, e a história acabou se comprovando. Para piorar, Poliana ainda diz que tudo foi pago. . "Pagamos R$ 5 mil só de inscrição, mais hotel, passagem aérea, até a faixa usada no concurso. Pagamos até para aparecer em programas de TV".
Ninguém ainda se pronunciou sobre a história.
Mais notícias: