Justin tenta se esconder dos fotógrafos (Foto:AgNews)
De acordo com o colunista Leo Dias, a passagem de Justin Bieber pelo Brasil foi regada à festas e prostitutas. Dias contou em seu blog que Justin chegou a frequentar uma casa de prostituição durante estadia no Rio de Janeiro, e que trocou o Copacabana Palace por uma mansão depois de ser proibido de entrar no luxuoso hotel com as moças.
Depois de seu show no Rio, o cantor também aprontou. Fez um festa e levou algumas moças para lhe acompanhar, uma delas chegou a postar em redes sociais a experiência. "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe", contou ela que atende por Andrezza Escafura.
O astro também se envolveu com problemas com paparazzi. Depois de ser fotografado saindo de uma casa de massagem, a mesma em que pegou as duas moças para lhe acompanhar, seus seguranças agrediram um fotógrafo e quebraram a câmera. A chave da moto do fotógrafo também foi jogada em um bueiro.
Como troco, o fotógrafo divulgou todas as imagens do cantor saindo da casa noturna e ainda disse que faria mais se pudesse, para se vingar do comportamento dos seguranças e do cantor, que para muitos tem agido de forma infantil durante passagem pelo país.
Veja também:
Em São Paulo, Justin Bieber se irrita e deixa palco sem cantar "Baby"