A cantora Miley Cyrus parece não se cansar de polêmicas. Depois de performances que geraram barulho, a moça resolveu aconselhar o também não muito ajuizado Justin Bieber. Com apenas um ano de diferença, a cantora de 20 anos diz que o astro teen tem uma mentalidade muito imatura.
"Eu falo para ele: 'Você não quer se tornar uma piada. Quando sair, não faça besteira, não fique por aí sem camiseta", contou Miley à edição de outubro da versão americana da revista Rolling Stone. E não parou por aí. "Eu acho que os meninos estão (mentalmente) cerca de sete anos atrasados. Então, em sua cabeça, ele tem em torno de 12 anos", disse Cyrus que aparece mais uma vez nua e com a língua de fora na capa da publicação.
Miley ainda aproveitou para rebater as críticas á sua apresentação no VMA deste ano, que ainda gerra polêmica. "Os Estados Unidos são um país estranho na maneira em que julgam o que é certo ou errado", disse ela á publicação. "Vocês viram o que eu estava fazendo ali e censuraram "molly"? Que seja", disse ela referindo-se a censura da palavra "molly" (gíria para ecstasy), mas a permissão da performance sensual.
Mais notícias: Miley Cyrus causa polêmica em festival de música com figurino ousado