Durante a pré-estreia do filme "O Tempo e o Vento", na noite de ontem (11), em São Paulo, Suzana Pires chamou a atenção por sua ótima forma em um microvestido branco justo. Mas não será tão cedo que os marmanjos irão vê-la como veio ao mundo.
Suzana, que já fez papeis sensuais na TV, como na minissérie "Gabriela", despertou o interesse das revistas masculinas em tê-la estampada em suas páginas, mas a atriz descartou posar nua, por enquanto. "Já recebi convite, mas ainda não sei. As coisas vêm na hora certa", declarou a atriz.
Em "O Tempo e o Vento", baseado na obra de Érico Veríssimo e de direção de Jayme Monjardim, Suzana Pires é Ana Terra na segunda fase do filme - a primeira é interpretada por Cleo Pires. A história narra a vida da família Cambará e as lembranças de Bibiana (Fernanda Montenegro), que conta a trajetória de sua avó Ana Terra e sua paixão pelo Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda).
A atriz declarou que este foi o papel mais difícil de sua carreira. "Deixei completamente a vaidade de lado. Envelheci, porque a personagem tinha 50 anos, engordei. Foi muito desafiador. A parceria com a Cleo foi maravilhosa. Ela é de uma generosidade grande", afirmou. O longa estreia no dia 27 de setembro.
Ela também falou do sucesso de "Flor do Caribe", que termina sexta-feira (13). Suzana foi co-autora da novela, de Walter Negrão e atuou na reta final. "Foi sucesso de público, de audiência, de merchandising. A equipe toda está muito feliz", comemorou.
Fonte: UOL