A apresentadora da Record, Ana Hickmann, desmentiu boatos e negou a possibilidade de se reconciliar ao vivo com Adriane Galisteu, durante seu programa. As duas estiveram envolvidas em uma polêmica, quando há um ano, Galisteu disse que Ana se "tornaria uma pessoa melhor quando tivesse um filho".
Na ocasião, o marido de Ana Hickmann entrou no meio da discussão defendendo a esposa, e chegou a dizer que Galisteu era "horrível em todos os sentidos", mas acabou se desculpando em agosto deste ano. A loira aceitou, e como anda sondando as emissoras, inclusive a Record para falar sobre uma nova proposta de programa que criou, logo o boato de que apareceria ao lado de Ana Hickmann começou a aparecer.
Segundo a coluna F5, da Folha, Adriane teria chegado a se dispor para ficar lado a lado com Ana Hickmann. Mas além de negar a possibilidade, ela também disse que a Record não está negociando nada nesse sentido. "Estou muito feliz que essa história tenha terminado, de verdade. Quando isso começou, me fez muito mal. Tanto o que ela disse quanto o que meu marido disse, na tentativa de me proteger. Foi ruim", disse ela encerrando o assunto. "Isso já rendeu demais, né?".
Mais notícias: Participante chama Record de "Lixo" ao vivo durante o Programa da Tarde; "A Globo jamais faria isso" Ana Hickmann já escolheu o nome do bebê