Um climão teria se instalado nos bastidores da novela da Globo, "Amor à Vida". De acordo com a colunista Fabíola Reipert, o crescimento do personagem de Lucas Malvacini, chamado de "Anjinho" na novela tem causado ciumeira em outro ator da trama, Anderson Di Rizzi, o intérprete de Carlito.
Isso, porque segundo a colunista a proximidade entre Anderson e Walcyr Carrasco é grande e ultrapassa os limites profissionais. Lucas, por sua vez, já foi namorado de Bárbara Evans e quando terminou seu relacionamento com a modelo foi acusado por muitos de ser homossexual.
O clima nos bastidores de é de ciúmes, segundo a colunista. Porém, nenhum dos envolvidos na história se pronunciou sobre o assunto e claro, ainda "ignoram "o acontecimento. O clima que já era tenso, teria ficado ainda mais pesado depois de Malvacini ter ganhado regalias na emissora e ter o contrato renovado.
Mais notícias: Elizabeth Savalla e Tatá Werneck causam ciumeira na Globo Aguinaldo Silva usa twitter para alfinetar Walcyr Carrasco