A integrante do "Pânico na Band", Nicole Bahls, falou sobre o envolvimento de se ex-namorado, o jogador Vítor Ramos, com a a ex-amante de Tony Salles, Kamyla Simioni. A repórter do humorístico disse que nunca mais falou com o ex depois de ter dado um ponto final na relação, conhecida e comentada na mídia pelo excesso de traições por parte do jogador.
Para Nicole, em comum Kamyla e Victor tem o sangue frio ao falar e ao agirem quando o tema é traição, e por isso, se merecem. "Desejo que ele seja feliz. Nem me lembro que ele existe. Os dois se merecem porque ela também se expõe demais. Não tem que expor a vida dos outros dessa maneira e achar que traição é natural. Portanto, eles se merecem. Não pretendo voltar a falar com ele."
Nicole também disse entender Scheila Carvalho, especialmente por Victor estar envolvido com a mulher que causou tanto escândalo e exposição com a vida da ex-dançarina. Por sua vez, Kamyla disse que admira Nicole. "Para mim, ela é a mulher mais bonita da TV brasileira", declarou a advogada que não teve a reciprocidade como resposta.
Mais notícias.
Ex-amante de Tony Salles posta foto na cama com jogador de futebol, ex de Nicole Bahls