O cantor Cumpadre Washington, famoso por ser parte da banda "É o Tchan" desde sua formação original, convidou a ex-amante de Tony Salles, a polêmica Kamyla Simioni, para dançar com a banda. O show será na Bahia nesta quinta-feira (29) e terá a participação de Kamyla, que, segundo Cumpadre Washington, foi convidada para tomar definitivamente o posto.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, o convite definitivo pode ter sido em tom de brincadeira, embora ela não tenha essa certeza. Já o convite para a apresentação única foi bem sério, e Kamyla já confirmou sua participação. "Ele me ligou. Aceitei o convite. Vou lá segurar o tchan", disse a morena para a colunista.
O convite foi considerado polêmico, pois Scheila já foi namorada de Cumpadre Washington, e na época o que se dizia era que o relacionamento dos dois era bem conturbado. Scheila nunca confirmou o namoro, mas Cumpadre chegou a falar sobre a ex. "Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher", declarou ele que parece estar convidando Kamyla por vingança.
Mais notícias:
Ex-amante de Tony Salles posta foto na cama com jogador de futebol, ex de Nicole Bahls "Já perdoei faz tempo", diz Scheila Carvalho sobre traição