A atriz Paolla Oliveira disse em recente entrevista ao jornal "O Globo", que ignora as críticas que tem recebido por sua interpretação em "Amor à Vida". Na trama, ela vive a médica Paloma, e tem recebido a rejeição de grande parte do público por sua personagem que, para o público, tem soado como chata e mimada. Muitos criticam também a falta de postura também da personagem que é médica, mas não possui capacidade emocional nem mesmo para cuidar da vida pessoal.
Paolla, que também foi duramente criticada quando viveu a protagonista de "Insensato Coração", fez um comparativo quando foi uma das estrelas da novela "Belíssima". "Tento ignorar. Quando fiz `Belíssima`, por exemplo, a internet não era tão forte. Hoje, todo mundo tem o poder de criticar. O que importa é de onde vem a crítica. Procuro ver quem escreveu para pensar em como posso melhorar", disse a atriz que recebeu repercussão negativa em suas declarações que foram consideradas "sem humildade".
Junto com Paolla, Juliano Cazarré, que já foi até apontado como seu possível amante também vem recebendo críticas do público que considera o personagem "chato e vagabundo". Porém, diferentemente da atriz, Juliano ainda não teve a oportunidade de falar sobre sua opinião quanto ao assunto.
Mais notícias: Paolla Oliveira e Juliano Cazarré estariam se aproximando novamente, diz Fabíola Reipert