O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi surpreendido durante um voo entre Brasília e São Paulo nesta sexta-feira. Sentado em sua poltrona, o pastor foi obrigado a ouvir um grupo de rapazes entoando a canção "Robocop Gay", sucesso na voz do grupo Mamonas Assassinas. Os rapazes filmaram a performance e colocaram no Facebook, e até na manhã deste sábado (10), o vídeo já possuía quase 27 mil compartilhamentos, fora a repercussão alcançada pelo site de humor "Não Salvo" e as réplicas colocadas no YouTube.
Além da música, os rapazes conseguiram uma declaração de um psicóloga presente no voo, que era contra as mudanças sugeridas por Feliciano e sua equipe na resolução do Conselho Nacional de Psicologia, que poderiam passar a estudar a homossexualidade como doença. Rosa Rosado, que segundo o vídeo é psicóloga, pedagoga e educadora ambiental e artística, disse que "se trata de uma visão deturpada tratar a homossexualidade com distúrbio ou doença".
Por sua vez, Marco Feliciano contou com twitter e os sites gospel para se defender. Em seu microblog, ele disse em tópicos, que foi constrangido por cerca de 10 gays que lhe" cantaram uma música bizarra". Ainda disse que "essas pessoas querem respeito, mas não se respeitam". Sites como o Gospel Mais e o Notícias Gospel tiveram manchetes como "Pastor marco Feliciano é hostilizado por "Gayzistas". A opinião, tanto em sites de humos como em postagens na internet dividiu os internautas, embora até o momento, muitos tenham dito que os políticos brasileiros mereçam esse tipo de tratamento.
Vale a pena lembrar que o deputado já usou seu Twitter para expor suas ideias polêmicas ligadas a religiosidade. Um dos exemplos foi quando tentou explicar o porque dos sofrimentos da população africana, que passaria por dificuldades por conta de sua falta de envolvimento com o cristianismo e ligação com religiões demoníacas. Ele ainda tentou explicar biblicamente o fato, pois segundo ele, eles seriam descendentes de Caim que teria sido amaldiçoado por Noé. Isso explicaria segundo ele, "A fome, as doenças, as pestes e guerras étnicas".
Confira o vídeo postado no YouTube:
Mais notícias
Alexandre Frota diz que Marco Feliciano foi seu namorado Depois de polêmica, Marco Feliciano diz que é bode expiatório e diz que não existe cura gay