A atriz Deborah Secco havia confirmado há duas semanas sua participação no longa que contará a história da beata Irmã Dulce nos cinemas. Porém, a atriz mudou de ideia e acabou saindo do projeto, alegando que será impossível conciliar o longa com outros compromissos já existentes em sua agenda.
O que se diz, no entanto, é que a atriz resolveu não seguir adiante com o projeto por mais uma mudança na vida pessoal que, quase sempre, influencia nas escolhas de seus trabalhos. Quando aceitou participar do filme que será dirigido por César Rodrigues, a atriz estava comprometida com o cantor de músicas sacras Alysson Castro. No período em que ficaram juntos, cerca de três meses, Deborah passou a frequentar a igreja, mudou o figurino e passou a ostentar acessórios religiosos. Ela passou a usar cruzes em anéis e pingentes.
Com o fim do relacionamento a atriz parece ter voltado para o estilo de vida anterior, e acabou recusando o papel para mostrar que mais uma vez sua personalidade mudou. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz é um camaleão, que muda radicalmente de personalidade quando está em um relacionamento sério.
Saiba Mais.