A cantora Anitta desfilou nesta segunda-feira (29), no bairro do Brás em São Paulo, para uma marca de roupas. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a moça andou na passarela ladeada por dois seguranças, o que soou como um exagero, já que o desfile era em local fechado. Ainda segundo a colunista, os seguranças não eram dos mais amigáveis e acabaram empurrando uma jornalista que cobria o evento.
Anitta, por sua vez, pareceu não se importar, mesmo porque de acordo com a colunista, os seguranças são um "acessório" sempre presente no dia a dia da cantora, inclusive em momentos desnecessários, como o desfile.
Essa não é a primeira polêmica que Anitta se envolve nessas semanas. A dona do hit "Show das Poderosas" já disse que não quer mais que lhe chamem por seu nome de nascença: Larissa e também não quer mais ser tratada por "MC", nome geralmente ligado à cantores de funk, estilo esse cantado por ela. Ainda engatando nos assuntos ligados à moça, ela estaria conhecendo Eduardo Stetblitch (O Fred Mercury Prateado do Pânico). Ambos andam fazendo fama com o relacionamento que tem sido comentado no mundo das celebridades.