De acordo com o programa TV Fama exibido nesta quinta-feira (25), a mineira Kamyla Simioni que postou fotos e um vídeo em que aparece com cantor Tony Salles (marido de Scheila Carvalho) já cobra cachê para dar declarações referentes ao caso ou à sua carreira. O programa afirmou ser contra esse tipo de prática e não atendeu a solicitação da moça.
Kamyla tem se vangloriado da exposição na internet, mas sites especializados em celebridades e até mesmo usuários de redes sociais, tem utilizado a internet para mostra a sua indignação quanto à atitude da moça. A colunista Fabíola Reipert, por exemplo, já foi tão a fundo na história, que chegou a descobrir que a empresária já foi acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.
A moça porém, já deu sua versão e disse que tudo foi um mal entendido. "Na época, tive minha (picape) L200, joias e dinheiro apreendidos, Mas devolveram tudo. Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida", afirmou a moça em entrevista durante entrevista com a jornalista.
Questionada sobre ter sido chamada de oportunista por Tony Salles, Kamyla foi bem direta e disse que não precisa desse tipo de mídia para se promover. "Sou linda, rica, e só preciso de homem para satisfazer meus desejos carnais. Tenho uma empresa de plano de saúde e uma fazenda avaliada em R$ 6 milhões."