"Cura gay sou eu, meu amor", Brincou Antônia Fontenelle (Foto:Reprodução)
A atriz Antônia Fontenelle, estrela da novela Balacobaco da Rede Record, é a capa da revista Playboy deste mês onde exibe, aos 40 anos, um corpanzil de dar inveja em qualquer mulher. Poderosa.
A "loira", que sempre ocupou espaço na mídia por se envolver em alguns "barracos" ao longo da carreia escoltada pelo casamento com o diretor Marcos Paulo, morto em novembro do ano passado vítima de um câncer, volta a ser destaque, porém, agora, em grande estilo ao exibir suas belas curvas durante ensaio em clima de interior, onde aparece em algumas fotos fazendo sinal de "silêncio" ou "cala-boca" em pose sensual em cima de um carro vermelho.
Descrita como SOCIALITE, ATRIZ DE BALACOBACO, LOURAÇA BELZEBU, VIÚVA MAIS FAMOSA DO BRASIL ou O FURACÃO, como traz a capa da revista, a aceitação de Fontenelle foi tão grande que em alguns pontos de venda a edição precisou ser reposta em menos de 24 horas.
Animada com o sucesso da arrecadação, ela postou uma foto de seus três cabeleireiros assumidamente gays folheando a revista em que aparece nua com a legenda "Cura gay sou eu, meu amor". A brincadeira rendeu risos e comentários nas redes sociais.
A atriz disse que está feliz com o resultado da revista e que na sua publicação evitou o uso de Photoshop, o que tem sido contestado entre leitores e internautas.