Depois de um processo que se arrastou por alguns anos, Cledivan Almeida Farias, o guitarrista Chimbinha da banda Calypso, foi condenado à pagar para a ex-tecladista de sua banda, Cláudia Juliana Móia, o valor de R$ 144.828,21, referente o pagamento da pensão alimentícia nunca para por ele a filha Rebeca Móia, hoje com 14 anos.
De acordo com Léo Dias, o guitarrista nunca reconheceu a filha, mesmo depois de um exame de DNA ter comprovado a paternidade do músico. Quando procurado para falar sobre o caso, disse que desconhecia o processo e até mesmo a garota. O músico protelou por mais de seis anos para pagar o valor estipulado e chegou a ter suas contas bloqueadas. Na época do exame de DNA, ele chegou a recusar o resultado e pediu um novo teste, que foi recusado.
Casado há 16 anos com Joelma, a vocalista do grupo Calypso, Chimbinha acrescenta mais uma polêmica na vida do casal e da banda, que passa pelo momento mais da carreira, já que Joelma se envolveu em outras polêmicas ao dar declarações contra os homossexuais e declarar que a banda pode estar com os dias contados.