Depois de ter fotos íntimas publicadas por ela mesma na internet em que apareciam na casa do bilionário Eike Batista e gerado polêmica já que o empresário é comprometido, a modelo Karine Dal Toé teve a atitude rápida de tentar abafar o caso. Ela foi instruída pela assessoria da família Batista a dizer que na verdade, estava na mansão (famosa por ter um carro importado na sala que aparece em algumas das fotos) participando de uma festa dada por Olin Batista, filho de Eike.
Porém, dias depois de toda a polêmica ter acontecido, a modelo parece ter mudado de ideia. Sua assessoria tem enviado releases para portais de celebridades, inclusive site de Fabíola Reipert, dizendo que a modelo "teve sua vida exposta depois de ter um romance com Eike Batista". No release também há a informação de que agora ela atende pelo nome artístico de Kira.
Eike ainda não se pronunciou sobre o caso. Ele nem mesmo preocupou negar o fato. Isso porque, segundo pessoas próximas o empresário, a relação com sua namorada Flavia Sampaio nunca foi de fato "verdadeira". Segundo Fabíola Reipert, nem mesmo o filho recém nascido serviu para que os laços entre eles fossem estreitados, e Eike tem levado uma vida de "romances secretos".