Um homem de 37 anos foi executado no Estado de Missouri, nos Estados Unidos por estuprar e matar uma mulher e depois assassinar os dois filhos dela, em 1998. Mark Christeson, foi declarado morto às 19h05 (horário local, 23h05 de Brasília), oito minutos após receber uma injeção letal na prisão estadual de Bonne Terre, informou o Departamento de Correções do Missouri.
No dia 31 de janeiro, Christeson de 18 anos, e o primo Jesse Carter 17 anos foram até a casa vizinha para roubarem o carro da família. Na casa estupraram a mulher e amordaçaram duas crianças de 9 e 12 anos. As vítimas foram colocadas no porta malas do carro, e levadas para uma lagoa onde foram afogadas.
Dias depois, alertadas do desaparecimento, autoridades avistaram com um helicóptero os corpos da família Brouk flutuando na lagoa. Os primos foram presos depois de nove dias do assassinato na Califórnia. Eles foram encontrados com o carro da família, e para custear a fuga venderam vários objetos roubados da casa.
Carter conseguiu um acordo com os promotores em 1999, durante o julgamento, á prisão perpétua após testemunhas contra o primo, que não teve a mesma sorte.