Vítimas de tragédia, Buranelli, esposa e jovem de 17 anos são sepultados

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/01/2017

Foram sepultados na tarde desta terça-feira (3), os corpos do tenente aposentado, Sérgio Buranelli e a esposa Regina de Freitas Buranelli, ambos de 62 anos, além da jovem Júlia Freitas Bolela, de 17 anos, vítimas de um acidente na rodovia MG-449, entre as cidades de Arceburgo (MG) e Morro Agudo (SP).

Os corpos foram transportados em dois carros funerários e foram acompanhados durante o cortejo, por vários caminhões do Corpo de Bombeiros, viaturas da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, até o cemitério Jardim das Oliveiras, onde o casal foi sepultado. O enterro da jovem aconteceu no cemitério Santo Agostinho.

Durante 22 anos no Corpo de Bombeiros, Buranelli foi promovido por mérito a 2º Tenente da Polícia Militar. Bacharel em Direito, ele foi Diretor da Divisão de Segurança e Trânsito de 2005 e 2008 na gestão do ex-prefeito Sidnei Rocha (PSDB) e como Secretário Municipal de Segurança e Cidadania de 2009 a 2012 na gestão de Alexandre Ferreira (PSDB).

O atual prefeito Gilson de Souza esteve no velório e acompanhou o sepultamento que contou com várias autoridades, entre secretários e vereadores. No adeus às vítimas, muita comoção e homenagens foram feitas.

Fotos: Pop Mundi e WhatsApp

O acidente

Com o impacto, carro ocupado por francanos ficou destruído (Foto: Polícia Militar) Com o impacto, carro ocupado por francanos ficou destruído (Foto: Polícia Militar)

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (02) próximo à divisa com Guaxupé (MG),  quando Sérgio Buranelli viajava com a família em um Voyage que acabou colidindo de frente com uma Santa Fé. Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas estavam no veículo e três morreram na hora. Além de Buranelli, a esposa Regina de Freitas Buranelli e a namorada do neto do tenente, Júlia Freitas Bolela, 17 anos.

O neto, João Victor Buranelli, 18 anos e a filha Caroline Buranelli, 26 anos, também estavam no carro e foram socorridos inicialmente para Hospital Municipal de Arceburgo e posteriormente transferidos para Santa Casa de Guaxupé, onde receberam alta e liberados. Os dois sobreviventes acompanharam o velório e sepultamento das vítimas.

No veículo Santa Fé, estavam um homem e uma mulher, que sofreram apenas ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.

Em nota, a Prefeitura de Franca decretou luto oficial de três dias em decorrência da tragédia.