O argentino Jonathan Calleri já foi embora do São Paulo, mas o seu ótimo desempenho deixou o nome do atacante marcado para sempre na história do clube. Artilheiro da Copa Libertadores deste ano, com nove gols, o camisa 12 tornou-se o jogador que mais balançou as redes pelo Tricolor em uma mesma edição da competição continental, superando o centroavante Luis Fabiano, que havia marcado oito gols na edição de 2004.
Jonathan Calleri é o sétimo jogador na história do São Paulo a conquistar a artilharia da Copa Libertadores, o terceiro de forma isolada. Antes dele, Aloisio Chulapa (2006), Luis Fabiano (2004), Palhinha (1992), Pedro Rocha (URU) e Terto (1974) e Toninho Guerreiro (1972) alcançaram tal honraria. Com isso, o Tricolor passar a ser o clube com o maior número de goleadores da competição (ao lado do Peñarol-URU).
Em sua curta e ótima passagem pelo tricolor, o argentino jogou 31 partidas oficiais, marcou 16 gols e deu três assistências. Pela Libertadores, o atacante entrou em campo 12 vezes e balançou as redes em nove oportunidades. Desde que deixou o São Paulo, o jogador treina com a seleção argentina que irá representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A estreia da equipe será no dia 4 de agosto, contra Portugal.