A diretoria do Santos decidiu que o técnico Muricy Ramalho não vai mais comandar a equipe profissional. A decisão foi comunicada ao treinador nesta quinta-feira (30). A nota oficial foi publicada na página do clube no início da tarde desta sexta-feira (31).
Muricy Ramalho assumiu como técnico do Santos FC em abril de 2011. Conquistou dois Campeonatos Paulista, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Comandou o Peixe em 150 jogos com 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas.
Segundo a diretoria, a decisão faz parte de um projeto de renovação da equipe. O clube ainda informou que o técnico do time Sub-20, Claudinei Oliveira vai comandar a equipe interinamente neste sábado (01), diante do Grêmio, na Vila Belmiro.
O Comitê de Gestão decidiu que Muricy Ramalho não é mais técnico do time profissional do Santos FC. A decisão foi comunicada ao treinador nesta quinta-feira (30).
Muricy Ramalho assumiu como técnico do Santos FC em abril de 2011. Na ocasião, ajudou o Clube a sagrar-se bicampeão paulista, tri da Libertadores e vice-campeão mundial. Em 2012, comandou o Clube na conquista do tricampeonato paulista e no título da Recopa Sul-Americana. Em 2013, foi vice-campeão paulista. Ao todo, liderou o Alvinegro Praiano em 150 jogos, alcançando 72 vitórias, 42 empates e 36 derrotas. Foi o sétimo treinador que mais dirigiu o Peixe em sua história. O Comitê de Gestão agradece os serviços prestados pelo técnico, que marcou seu nome na história do Santos FC. Claudinei Oliveira, técnico do Sub-20 do Santos FC campeão da Copa São Paulo deste ano e desde 2009 atuando no futebol de base do Clube, dirige o time profissional na partida destesábado (01), contra o Grêmio, na Vila Belmiro.