A Polícia Civil deve começar ainda na manhã desta sexta-feira (25) a procura pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A nova tentativa de encontrar os restos mortais da modelo, a 13ª em quatro anos, foi encadeada após a declaração do primo do jogador, Jorge Rosa Sales, que afirmou na quinta-feira (24), a uma rádio do Rio de Janeiro, saber onde Eliza teria sido enterrada.
De acordo com Jorge, o corpo da modelo foi enterrado em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o delegado Wagner Pinto, chefe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que ouviu Jorge, houve "coerência" no depoimento do rapaz e a hipótese deve ser confirmada ainda hoje quando uma equipe de peritos deve começar a fazer as "escavações necessárias" às 9h.
Ainda conforme o policial, caso nada seja encontrado, a situação do primo de Bruno não deve mudar. Jorge, que era adolescente na época do crime, cumpriu medida socioeducativa por participação no assassinato. Ele era considerado testemunha-chave no caso.