Caixa promove leilão virtual de jóias em Bauru

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

21/05/2014

A Caixa Econômica Federal promove, na próxima segunda-feira (26), em Bauru (SP), leilão virtual de joias referente a contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias e ainda não regularizados, emitidos pelas agências do banco nas regiões de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Os interessados encontrarão no sítio da Caixa o edital e o catálogo com os contratos relacionados.

São mais de 1.200 lotes de joias, objetos de contratos de penhor das agências Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Av. Bady Bassitt, Franca, Barretos, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Catanduva, Cidade de Mococa, Jardim Mosteiro, Jaú, Lins, Marília, Orlândia, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Sertãozinho. Os lotes serão vendidos a partir do valor mínimo constante do Catálogo de Licitação de Joias.

O menor lote disponível pesa 2,40g, sendo composto por um anel de ouro baixo com pedra com lance mínimo de R$ 65. Já o maior lote pesa 312,90g, tem lance mínimo de R$ 17.730, e é composto por 25 anéis, 33 brincos, sete colares, sete pendentes, onze pulseiras de ouro, ouro branco, platina, prata paládio, ouro baixo e metal não nobre, pérola cultivada, diamantes e pedras.

 Os clientes, titulares dos contratos incluídos, poderão regularizá-los em qualquer agência da CAIXA, nos equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia do leilão, durante o horário bancário.

As imagens das joias ficarão expostas no sítio da CAIXA, a partir desta quinta-feira (22) até segunda-feira (26). Os lances poderão ser oferecidos no dia do leilão, das 8h às 20h, em qualquer agência da CAIXA, nos terminais de autoatendimento, com o uso da senha fornecida durante o cadastramento.

O resultado será divulgado na terça-feira (27), a partir das 11h, no átrio da agência Bauru e no sitio da Caixa. O pagamento (sinal ou integral) deverá ser feito, impreterivelmente, nesta data, a partir da divulgação do resultado. Já o valor para integralização da nota de arremate, deve ser pago até quinta-feira (29). As joias poderão ser retiradas a partir da quarta-feira (4), à Rua Gustavo Maciel 7-33, no centro de Bauru, com o pagamento integral, conforme disposto no Edital.

   

Veja também:

Comissão do Senado aprova PEC que cria adicional para juízes e procuradores

Policiais civis cobram política nacional de segurança com atos e paralisações