close

350 vagas de emprego estão disponíveis na cidade, confira

Redação Pop Mundi 29/04/2022 07:10
As pessoas que estão desempregadas, buscam uma oportunidade de trabalho ou desejam mudar sua área de atuação profissional, podem se habilitar a uma das 352 oportunidades de emprego, que estão sendo oferecidas pela unidade do PAT Franca (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e o Programa 'Emprega Franca', coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento.
 
No PAT, estão disponíveis 197 oportunidades, sendo a maior quantidade, 100 destinadas para a função de operador de telemarketing ativo - exclusivo PCD, onde a escolaridade exigida é o Ensino Médio Completo e os candidatos não precisam ter experiência.
 
Outras 14 vagas abertas são para analista de aplicativo básico/ operador de drone para pessoas que tenham o Ensino Médio e Inglês, além de experiência profissional. Dentre as demais funções constam assistente e auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza para homens e mulheres, consultor de vendas, cortador de calçados, sapateiro, eletricista, pedreiro, servente de obras, serralheiro, mecânico, vendedor e outras, onde os candidatos deverão ter concluído os Ensinos Fundamental, Médio, técnico ou Superior, com exigência de experiência anterior ou não.
 
Os interessados deverão comparecer ao PAT, que fica no Parque Fernando Costa (Av. Dr Flávio Rocha, 500 - Vila Exposição) e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 11h e das 13 às 16h, munidos dos documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho, PIS e currículo atualizado.
 
Já o Programa 'Emprega Franca' oferece 155 vagas para diferentes áreas de atuação, sendo prenseiro/borracha, aparadeira/borracha, auxiliar de produção, cozinheiro, confeiteiro, pespontador de cintos, cortador de balancim e coringa, onde os interessados deverão ter o Ensino Fundamental. Os candidatos com Ensino Médio, poderão se habilitar para as funções de consultor de vendas, auxiliar de designer gráfico, auxiliar de produção, vendedor, motorista, mecânico, secretária, dentre outras.
 
Dentre as vagas que possuem exigência de Ensino Superior, estão auxiliar administrativo e analista de marketing, analista fiscal, gestor de qualidade e auxiliar de laboratório, técnico de segurança do trabalho e auxiliar de farmácia, a maioria exige experiência profissional. 
 
Para se candidatar as vagas do 'Emprega Franca', os interessados deverão acessar o site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/pat/documentos/vagas-28042022.pdf, onde deverão preencher um formulário, contendo os dados pessoais, telefones para contato, inserindo o código da vaga a ser pleiteada e o currículo, disponível no link https://forms.gle/JNXq7AYT5f9F7GLM6 . Após a realização do cadastro, a pessoa deverá aguardar o contato da empresa empregadora. 
 
 
 
Foto: Reprodução
 

Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje