close

Luíza Brunet perde processo de R$100 milhões contra ex-marido

Redação Pop Mundi 30/05/2018 08:37

Luíza Brunet, símbolo de beleza e ícone fashion do Brasil, perdeu um processo que movia contra seu ex-companheiro, o empresário Lírio Prisotto, no valor de R$100 milhões. A motivação do processo, foi o período de 5 anos vividos ao lado de Lírio que, para Luíza, constituiria uma união estável.

Luíza, na época, mostrou sinais da agressão (Foto:Reprodução)

Porém, para a infelicidade de Luíza, o pedido foi negado pelo juiz Leonardo Aigner Ribeiro, da 4ª Vara de Família de São Paulo. Se sentindo injustiçada, a modelo recorreu às redes sociais para protestar. "Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês", escreveu ela no Instagram.

Na época de sua denúncia, Luíza postou uma foto mostrando os hematomas que, de acordo com ela, foram frutos de agressões partidas de Lírio, que sempre se disse inocente.


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje