
Corpo com mãos amarradas e rosto coberto é encontrado em área de mata

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta terça-feira, 24, em uma área de mata às margens da avenida Vereador José Granzotti, no bairro Jardim Piratininga, em Franca. A vítima foi localizada por um pedestre que atravessava o local por um atalho e se deparou com o cadáver caído no chão. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. O homem estava com o rosto coberto e as mãos amarradas, e o avançado estado de decomposição levanta suspeitas de que possa ter sido vítima de um crime.
Segundo as primeiras informações, quem encontrou o corpo percebeu que o rosto estava coberto por um material que ainda não foi confirmado, podendo ser um pano ou até mesmo um saco plástico. A condição em que a vítima foi encontrada chamou a atenção das equipes policiais, principalmente pelo fato do corpo estar no meio da vegetação e sem qualquer documento que permitisse a identificação imediata.
Policiais militares permaneceram no local para preservar a área até a chegada da perícia técnica, que realizou os primeiros levantamentos em busca de pistas que possam ajudar a esclarecer o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ficou responsável pela retirada do cadáver da área de mata.
De acordo com informações apuradas no local, o corpo estava em avançado estado de decomposição e o rosto apresentava deformações que impossibilitam o reconhecimento visual da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem ajudar na identificação e apontar a causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir quem é o homem encontrado e em que circunstâncias a morte aconteceu. Até o momento, não há confirmação sobre idade da vítima nem sobre quanto tempo o corpo estava no local.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp


