Nova versão de Vale Tudo perde fôlego no Ibope e empaca na audiência

Após cena marcante, audiência da novela não reagiu e preocupa a emissora
11/08/2025 às 16h51
 - Atualizado há 11 meses
Mulher de expressão séria olha para frente, com semblante concentrado. Ela tem cabelo curto, cacheado e volumoso, de cor preta. Veste blazer marrom sobre uma blusa branca. Ao fundo, há uma pintura desfocada em tons neutros.

A nova versão de Vale Tudo parece estar enfrentando um verdadeiro “vale-tudo” nos bastidores da audiência. Depois de um breve fôlego no Ibope, impulsionado por chamadas extras na programação e pela famosa cena do “vestido de Maria de Fátima”, a novela da Globo voltou a patinar nos números e, pelo jeito, estacionou de vez.

O crescimento já não tinha sido nada de outro mundo e, para piorar, a trama não conseguiu manter o embalo. Enquanto isso, Renascer, também em sua segunda versão e mesmo sem conquistar unanimidade, tem se saído melhor e segurado mais o público na frente da TV.

Nos corredores da emissora, a comparação é inevitável. A aposta era de que Vale Tudo faria bonito no horário, mas a disputa com outras produções e a falta de novos picos de audiência deixaram o clima de expectativa em pausa. Agora, resta saber se virá uma reviravolta digna de novela ou se a história vai seguir no mesmo tom morno.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio