
Projeto ‘Família no Parque’ começa nesta segunda com atividades gratuitas para crianças em Franca

Começa nesta segunda-feira, 7, o projeto ‘Família no Parque – Férias’, uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Cultura de Franca em parceria com a Associação Educacional e Ecológica ‘Amigos do Rio Canoas’. O evento, que vai até o dia 19 de julho, oferece uma programação gratuita de lazer e recreação para crianças e famílias no Parque dos Trabalhadores.
As atividades incluem gincanas, brincadeiras, trilhas infantis e até ginástica funcional voltada ao público infantil. Tudo será supervisionado por monitores especializados. A participação é gratuita, mas é obrigatório que as crianças estejam acompanhadas por um responsável.
A programação principal acontece às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 15h30, e aos sábados em dois períodos: das 9h30 às 11h e das 15h30 às 17h. Já as trilhas infantis estão marcadas para os dias 8, 12, 15 e 17 de julho, sempre às 8h da manhã.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo WhatsApp, no número (16) 3030-5755.
Segundo os organizadores, o objetivo do projeto é estimular o convívio familiar durante as férias escolares, além de proporcionar momentos de lazer e integração para a comunidade francana, com foco na inclusão, saúde e cultura.
O Parque dos Trabalhadores fica localizado na Alameda Vicente Leporace, no bairro Parque dos Pinhais, e funciona de segunda a sexta das 6h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 6h às 20h.
Tudo sobre
graça no seu WhatsApp
Leia também:
