Ladrão é capturado pela Força Tática na rodovia Felipe Calixto, em Franca

Homem de 42 anos tinha dois mandados de prisão por furto em Minas Gerais e foi capturado durante abordagem policial
28/03/2025 às 08h49
 - Atualizado há 3 dias
📸 Cássio Freires

Na quinta-feira, 27, o sargento R. Andrade, cabos Wesley e Danilo da Força Tática, capturaram um ladrão que estava foragido da Justiça.

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia Felipe Calixto, que liga Franca a Ribeirão Corrente, quando abordaram um homem e uma caminhonete Hilux.

Durante pesquisa, os militares constataram que havia dois mandados de prisão, um preventivo e outro condenatório, pelo crime de furto cometido no Estado de Minas Gerais.

O homem, de 42 anos, foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para o registro da ocorrência e logo após recolhido na cadeia.

Tudo sobre

Leia também:

Escolha sua rádio
Uberaba
- MG
Logotipo Rede Zebu Uberaba FM 93,9
Franca
- SP