
Comerciantes da Rua Francisco Marques relatam aumento da criminalidade e dormem no trabalho por medo de furtos

Comerciantes da Rua Francisco Marques, na Estação, zona oeste de Franca, têm vivido momentos complicados na região. A rua, onde se localizam principalmente comércios, tem registrados casos de vandalismo, roubos e furtos.
Uma comerciante contou em entrevista à Rede Zebu FM que a sensação de insegurança chegou ao ponto de haver comerciante dormindo no estabelecimento, com medo de que o local seja roubado durante a noite.
Segundo ela há casos de furto de fiação, vandalismo e até mesmo roubo a mão armada.
Imagens de câmera de segurança também flagraram moradores de rua urinando e defecando na porta de uma loja.
“Teve um dia que uma mulher ficou nua, tirou a roupa ao ar livre, isso às seis horas da manhã, na porta da loja, deixou a roupa e saiu. E esse caso não é só na loja dos meus irmãos, é em todos os comércios da Francisco Marques.”
graça no seu WhatsApp


