
Neymar é eleito craque do Paulistão pela 4ª vez
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O craque santista recebeu o título de Craque do Estadual pela 4ª vez seguida, na tarde desta quarta-feira (15), quando a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a lista dos nomes que formam a seleção do campeonato estadual.
As indicações foram feitas por jornalistas de diferentes veículos de comunicação de cidades que tinham equipes representantes no Paulistão, e o Corinthians foi o clube com mais indicações: seis no total.
Dos considerados grandes paulistas, o único que não teve nenhum nome de seus atletas entre os craques foi o Palmeiras. Santos dois e São Paulo apenas o meia Jadson foi premiado, mas viu o atacante Roni, recém-contratado pelo Mogi Mirim, levar o prêmio de craque do interior.
Além de Neymar, craque da competição desde 2010, a premiação deu ao lateral Rodrigo Biro, do Penapolense, o título de revelação do campeonato. (Veja a lista completa abaixo).
Arte: popmundi
graça no seu WhatsApp


