
Idoso que caiu de ambulância morre na Santa Casa
Foto: Divulgação
Morreu nesta madrugada, na Santa Casa de Franca, o idoso João de Freitas Sobrinho, de 87 anos. Eles estava internado desde a última terça-feira (21), quando caiu da maca de uma ambulância da prefeitura durante o procedimento de remoção
Foto: Divulgação
Morreu nesta madrugada, na Santa Casa de Franca, o idoso João de Freitas Sobrinho, de 87 anos. Eles estava internado desde a última terça-feira (21), quando caiu da maca de uma ambulância da prefeitura durante o procedimento de remoção realizado pelos funcionários da secretaria da saúde.
Segundo informações concedidas pelos familiares, em decorrência de seu tratamento para hemodiálise, o idoso estava sendo levado para o hospital, quando por imprudência dos funcionários a maca virou ao tentar ser colocada dentro da ambulância.
Na ocasião, a família acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial. O caso está sendo investigado.
Saiba mais
Idoso quebra a perna após cair de ambulância da prefeitura
Não perca nada!
Receba nossas notícias de
graça no seu WhatsApp
graça no seu WhatsApp
Entrar agora


