Douglas Kurtz é dispensado pelo Franca Basquete

Douglas Kurtz é o terceiro a ser dispensado pela diretoria do Franca Basquete. Foto: Divulgação O pivô Douglas Kurtz não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Lula Ferreira. A diretoria do Franca Basquete  optou pela não renovação do contrato d
28/05/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Douglas Kurtz é o terceiro a ser dispensado pela diretoria do Franca Basquete. Foto: Divulgação

O pivô Douglas Kurtz não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Lula Ferreira. A diretoria do Franca Basquete optou pela não renovação do contrato do jogador e o liberou para negociar com outros clubes.

Kurtz começou a integrar o plantel francano no final de agosto, depois de ótima passagem pelo time de Jacareí no Campeonato Paulista, onde acumulou médias de 12,2 pontos, 7,7 rebotes e 1,2 toco por partida.

Essa foi a terceira dispensa do elenco que disputou o Campeonato Nacional. Anteriormente, Ricardo Zanini e José Victor Jerônimo, já haviam deixado o time. Com exceção de Romário que segue com a situação indefinida, e o ala-pivô Guilherme Teichmann, que foi embora para o Limeira, os demais atletas e comissão técnica renovaram os contratos.

Leia também:

Escolha sua rádio