
APÓS 46 ANOS, BATATAIS RETORNA À SÉRIE A-2
O Batatais venceu o Marília por 2 x 1 no estádio Oswaldo Sacatena e garantiu o retorno à Série A-2 do Campeonato Paulista. O jogo foi quente. Foram os visitantes que começaram melhor. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Anderson Cavalo aproveitou falha de Marcelinho para fazer Marília 1 a 0. A situação para o Fantasma ficava ainda mais difícil, mas o time continuava atacando e aos 36 minutos, Edson Batatais, após cruzamento, fez de cabeça o gol de empate.
No segundo tempo o Batatais voltou disposto a virar o jogo e levava perigo ao gol adversário. Aos 19 da etapa final, Carlos Eduardo serviu Walter livre dentro da área. O atacante bateu e marcou o segundo do Fantasma, virando a partida.
Após o gol o Batatais preocupou só em segurar o resultado, garantir o acesso e vaga para final diante do São Bento.
Confusão
Mesmo com o retorno para a Série A2 nem tudo foi festa para os torcedores, jogadores e comissão técnica do Batatais. Após o apito final, as duas equipes e torcedores se envolveram em uma confusão generalizada dentro de campo.
Cinco jogadores foram expulsos (Jordy, Walker e Léo Souza, do Batatais) e (Caique e Carlos Henrique, do Marília), e segundo descrição na súmula, os jogadores do MAC começaram a confusão chutando a cobertura do túnel de acesso ao vestiário. O auxiliar técnico do Batatais, Wagner Muller de Moraes, presente na confusão, também foi expulso.
graça no seu WhatsApp


