
Homem escondia drogas na fralda da filha
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Nessa terça-feria (15) um homem de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas no Jardim São Luiz, na cidade de Franca (SP). De acordo com a Dise, (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) uma pedra de crack e uma porção de cocaína estavam escondidas na fralda do bebê. Os policiais desconfiaram depois do suspeito não soltar a criança durante o período de revista da residência.
No boletim de ocorrência consta a informação que no momento do interrogatório, o rapaz passou a filha para a mulher fazendo gestos que insinuavam que havia algo na fralda. Diante disso, ao tentarem fazer uma revista na criança, o rapaz começou a gritar. Ao levantarem a fralda, as drogas caíram no chão.
No local que funcionava como ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidos: um celular e dinheiro que seria proveniente do comércio de drogas.Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP ( Centro de Detenção Provisória). A criança permanece na guarda da mulher, que não foi detida.
graça no seu WhatsApp


